sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sociedade das Sombras (Anúncio)

Sociedade das Sombras

"A partir de hoje, você está sob o olhar atento da Sociedade das Sombras e ao ingressar pelo mundo oculto na escuridão, terá privilégios que só o saber pode dar a alguém, como deveres que tal conhecimento te trará. Cuidado a quem revele o segredo dos seres nas sombras, pois não vai gostar de receber uma visita de um dos nossos membros." - Sociedade das Sombras

A Sociedade das Sombras é uma antiga sociedade secreta, que protege um segredo milenar, mas que ninguém sabe ao certo se existe. Vampiros, lobisomens, bruxos e outros seres conhecidos pelos humanos como sobrenaturais, sempre povoaram as mentes de geração após geração, dando origem a lendas e histórias das mais diversas. Porém já parou para imaginar que se tais seres fossem reais, como os humanos não saberiam de sua existência? Simples, porque a Sociedade das Sombras mantém o segredo, até dos próprios seres que são relatados nas lendas. Desde que eles se comportem e se mantenham ocultos nas sombras. Porque a maioria dos seres, humanos ou não, nunca ouviram falar da Sociedade das Sombras, ou se ouviram, acham que é tão fantástica quanto outras famosas sociedades secretas por ai. Já aqueles que tiveram o privilégio de saber a verdade, nem sempre ficaram muito felizes com tal descoberta.

                         Photobucket
Sociedade das Sombras – Contos Sobrenaturais é uma antologia que reúne autores que participaram do programa da rádio Digital Rio e/ou se tornaram parceiros do blog Contos Sobrenaturais. Composta por contos dos mais variados, a antologia manterá a ideia do programa, que busca as mais variadas histórias sobre seres lendários ou não, onde o fã de literatura fantástica e sobrenatural pode encontrar histórias e estilos dos mais diversos. Mantendo o foco nos mundos ocultos nas sombras, essa antologia trará em especial, histórias fantásticas onde o segredo da existência de seres sobrenaturais é guardado a sete chaves.

Após um ano na rede, junto com a Digital Rio online, o programa Contos Sobrenaturais resolveu ir além das ondas do rádio. Convidamos os autores que abraçaram nossa causa no ano que passou (ao incentivo a leitura do fantástico sobrenatural) de alguma forma e em parceria com a Editora Estronho, queremos não só incentivar o prazer da leitura através das ondas do rádio, mas também da forma que se deve, pelas páginas de um livro. E não há melhor maneira que um bom conto de terror, aventura ou mesmo comédia. Porque não é só de história de arrepiar que vive o mundo da literatura fantástica sobrenatural. O medo pode ser divertido também. Afinal, no fim das contas, é por isso que buscamos a literatura fantástica, para nos divertir.

Nas páginas de Sociedade das Sombras – Contos Sobrenaturais será revelado o mundo fantástico dos seres ocultos nas sombras a milênios, quem são, como vivem, quem amam, quem odeiam... Eles vão revelar seu segredo à você, mas deve guardá-lo ou ficará por sua conta e risco. Lembre-se que a Sociedade das Sombras não existe... Desde que o segredo continue oculto na escuridão.

Em breve confirmaremos todos os autores que aceitaram nosso convite para ingressar na Sociedade das Sombras e estão participando da antologia (já pode conferir o nome de alguns na página da antologia na Editora Estronho) e a cada nova semana, vamos falar de um autor em particular. Fique ligado nos blogs e na rádio, muita coisa vai acontecer até maio de 2011.

E tome cuidado, pois agora que sabe sobre a Sociedade das Sombras, ela está de olho em você.

Tenha adoráveis pesadelos.




                        Photobucket

Nenhum comentário: