segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A Espera de Sherlock Holmes... (Coluna)

A Espera de Sherlock Holmes..

Por Louise Duarte

Desculpem a demora em atualizar mas semana passada emendei a premiere do Sherlock Holmes 2 com a presença de Robert Downey Jr com 5 dias de Fashion Rio (mais detalhes em breve) onde trabalhei como fotógrafa.




De qualquer jeito, lá estava eu cobrindo outra premiere internacional que dessa vez foi com a presença do astro Robert Downey Jr para promover o filme Sherlock Holmes 2 - O Jogo das Sombras. Para minha surpresa e alegria, apesar de ter sido mais uma vez no Cine Lagoon, dessa vez foi em uma área coberta. Ainda bem pois já começava a chover e não queria ficar molhada nem molhar meu equipamento como aconteceu no evento do Tom Cruise.

Dessa vez consegui um local bom para ficar e tirar as fotos, logo de frente das grades onde os jornalistas e fotógrafos devem ficar. Tanto que sai nas fotos divulgadas pelo Twitter da Warner. 

Na hora que as celebridades começaram a chegar começou aquela gritaria, esperando ser o astro da noite, mas ainda era cedo. Passaram pelo tapete vermelho Luciano Zaffir, Osmar Prado, Daniela Scobar e Renata Ceribelli que passou tão rápido que não consegui clicá-la direito. E ela fofa se desculpou comigo depois no twitter, quando reclamei que ela ficou rapidinha depois que emagreceu. Um amor! 


Mas o grande astro da noite, chegou um pouco depois que as celebridades brasileiras já haviam passado pelo tapete vermelho e foram direto para o cinema onde assistiriam a pré estréia do filme. Robert Downey Jr chegou fazendo gracinhas, simpático e cheio de sorrisos para a alegria das fãs que não conseguiram se conter e davam ataques histéricos. A euforia foi até maior do que quando Tom Cruise veio promover Missão Impossível 4. Os fotógrafos/jornalistas também estavam eufóricos por uma exclusiva, tanto que a grade que separava a imprensa do tapete vermelho quase veio abaixo e precisou de dois seguranças para segurá-la.
Mais uma vez as emissoras de televisão conseguiram entrevistas exclusivas, mas dessa vez consegui fotos boas, melhores que as do Tom Cruise. Vocês podem conferir as fotos no meu blog fotográfico, Caçadora de Luz. 

O filme estreou sexta feira passada, e só pelo trailer, cenas e entrevistas que vem no DVD de divulgação que entregaram aos jornalistas lá, ele promete. Irei conferir assim que der! 

Nenhum comentário: