Elenco de REIS E RATOS se reúne em première no Rio
26/01 - 22h06
por Redação Cinema em Cena

Reportagem e fotos de Louise Duarte, especial para o Cinema em Cena
Na última terça-feira, dia 24 de janeiro, aconteceu a première do filme nacional Reis e Ratos, dirigido por Mauro Lima (Meu Nome Não é Johnny) e estrelado por Selton Mello, Rodrigo Santoro, Cauã Reymond, Bel Kutner, Otávio Muller e grande elenco. A sessão aconteceu no Cinépolis Lagoon, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Situado às vésperas do golpe militar de 1964, o filme narra a história de um radialista paranormal, interpretado por Reymond, que acaba revelando ao vivo um plano que pretendia assassinar uma cantora. A comédia faz uma releitura do cinema noir hollywoodiano e foi filmada em apenas 17 dias, com um orçamento baixo, segundo os produtores.
Kutner, que faz Dulce, a diretora que trabalha com Herve Gianini (personagem de Reymond) no rádio, falou um pouco sobre sua personagem: “A história da rádio é essa história mais mística, mais louca, esse cara começa a surtar e ela acaba tentando controlar o galã. E não consegue.”

Aproveitando a ocasião, Mello, que interpreta um agente da CIA que fala português, comentou o porquê de ter recusado trabalhar com J.J Abrams no próximo filme da franquia Star Trek: “Na verdade, ninguém me ofereceu um personagem. Me falaram: 'vem para cá fazer um filme'. Mas eu vou fazer o quê? Ninguém sabia me dizer. Eu não sei trabalhar assim. Eu não faria isso nem lá e nem aqui.”
Reis e Ratos estreia dia 17 de fevereiro em todo o Brasil.
Matéria Originalmente publicada no Cinema em Cena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário