quinta-feira, 31 de maio de 2012

Pré Venda de A Era do Gelo 4



A partir de sexta-feira (1/6) fãs da animação pré-histórica mais famosa do cinema podem adquirir ingressos para a grande estreia


A turma formada por Manny, Sid e Diego está de volta em uma nova aventura. O longa de animação entra em cartaz no País somente no dia 29 de junho, mas clientes da Rede Cinesystem Cinemas Rio de Janeiro já podem garantir seu ingresso a partir desta sexta-feira (1/6). Para quem não quer perder a grande estreia, a empresa vai disponibilizar em seu site (www.cinesystem.com.br) e nas bilheterias do Cinesystem Bangu Shopping, Ilha Plaza, Recreio Shopping, Via Brasil Shopping e Cine10 Sulacap a pré-venda de ingressos com lugares marcados.

O novo longa da turminha gelada traz o tema do efeito estufa e o degelo como pano de fundo para ilustrar uma série de acontecimentos. O faminto esquilo Scrat provoca a separação dos continentes devido a sua fixação pela noz, que insiste em se afastar dele tornando-se quase uma maldição. Agora, os amigos Manny (Ray Romano/Diego Vilela), Diego (Denis Leary/Márcio Garcia) e Sid (John Leguizamo/Tadeu Mello) estão à deriva em alto-mar e usando icebergs como embarcações. Enquanto isso, Sid reencontra sua mal-humorada avó, e deve lutar contra terríveis piratas, determinados a impedir que o grupo encontre o caminho de casa.

Texto de Divulgação: Cinesystem Cinemas 

Um comentário:

clarissa toledo disse...

Mal posso esperar pela estreia.
Sempre tô de olho na página oficial.Já conhece? http://goo.gl/jZtMI