segunda-feira, 7 de maio de 2012

Elenco de Supernatural Participa de Convenção com fãs no Rio


Convenção de Supernatural agita fãs no Rio 

Por Louise Duarte 

Desorganização, falta de estrutura e preparo seriam alguns dos adjetivos usados para descrever a Roadhouse Supernatural Brazil Convention que foi realizada no Rio no último final de semana. Apesar simpatia dos atores presentes, a falta de organização da empresa que organizou o evento e não cumpriu os horários estabelecidos nem com os fãs nem com a imprensa. Muitos jornalistas chegaram no horário marcado e se depararam com a entrevista com os atores Richard Speight e Mark Sheppard já iniciadas. Sem contar que a sala das entrevistas era ao lado da onde as fãs esperavam, o que foi um problema quando os atores Misha Collins e Mark Pellegrino entraram para coletiva enquanto Speight e Shepard foram para a sala onde estavam as fãs. Os gritos ensurdecedores pareciam abafar as perguntas durante a segunda rodada da coletiva. 



Algumas fãs do seriado que chegaram a comprar o pacote de mil reais, reclamavam que as pessoas que compraram pacotes inferiores estavam nos lugares delas. Algumas outras confusões ainda envolviam fãs terem trazido os responsáveis (algumas pessoas idosas inclusive), além de crianças achando que elas também poderiam ficar na sala onde aconteceriam os paineis. Na hora do almoço, foi o horário que a organização decidiu refazer todo a programação e inclusive acertar esses pequenos imprevistos. 


Outro grande problema foi em relação ao agente de Jared Padalecki que não era o mesmo dos outros atores e que avisou  em cima da hora que ele não falaria com a imprensa sem explicar o motivo aparente. Jared só compareceu ao evento muito depois do agendado e mesmo assim saiu logo em seguida da sessão de autógrafos. Mas tirando esses grandes problemas que atrapalharam um pouco o andamento do evento, a convenção em si parece ter agradado aos fãs de Supernatural que compareceram em peso a convenção. Os outros atores foram extremamente simpáticos com a imprensa durante a coletiva enquanto o astro principal Jared Padalecki não aparecia.



Como a imprensa só foi credenciada para o primeiro dia do evento, tudo consta que as perguntas destinadas a Jared feitas pelos fãs foram respondidas no segundo dia do evento, pela quantidade de videos do youtube que já apareceram com o painel do ator que demonstrou simpatia com as fãs que gritavam por qualquer motivo. Choro, nervosismo e histeria foram algumas das reações das fãs mais ardorosas. 
Em breve maiores informações de como foram as coletivas de imprensa com os atores Misha Collins, Mark Pellegrino, Mark Sheppard e Richard Speight além do produtor Jim Michaels. 

Só espero que para a convenção de Vampire Diaries que acontece em junho, a empresa se organize melhor já que vai ser a mesma que fez a de Supernatural

Outras fotos da Roadhouse Supernatural Brazil Convention podem ser vistas aqui

Nenhum comentário: