quarta-feira, 7 de março de 2012

Elenco se reúne em coletiva de "Louco por Elas" (Matéria)

Elenco se reúne em coletiva de "Louco por Elas"

Novo seriado da Globo é protagonizado por Eduardo Moscovis, Deborah Secco e Gloria Menezes

Louise Duarte
“Louco por Elas” novo seriado da Rede Globo que estreia na emissora no dia 13 de março, foi apresentado à imprensa na última quinta feira dia 01 de março na Glória, Zona Sul do Rio.Protagonizado por Eduardo Moscovis, Deborah Secco, Gloria Menezes, Luisa Arraes e Laura Barreto, com texto e direção de João Falcão e direção de núcleo de Guel Arraes, o programa conta a história de Leonardo Henrique (Eduardo Moscovis), um técnico de futebol de praia feminino sem muitas ambições.

Mora com a avó Violeta (Gloria Menezes) além de sua filha Theodora (Laura Barreto) e a enteada Barbara (Luisa Arraes). É separado de Giovana (Deborah Secco), jornalista e escritora que se divorciou dele por falta de ambição do ex marido. 



 A história

João Falcão define o programa como uma comédia sobre mulheres através da ótica masculina. “Queria algo contemporâneo, diferente da comédia romântica de casal. Viver entre mulheres é muito divertido, muito surpreendente e acontecem coisas muito engraçadas e isso merecia ser contado, compartilhado em um seriado para o grande público”, explica o diretor.

Já Eduardo Moscovis ressalta as diferenças entre trabalhar em um seriado e em uma novela, lembrando que é um ritmo totalmente diferente e que a cada capítulo o personagem pode ser levado para qualquer situação e já que os episódios tem começo, meio e fim. “A novela é exibida durante seis dias e fica no ar por nove meses. Seriado você tem um capítulo semanal”, ressalta Eduardo.

Deborah Secco, que se inspirou em uma jornalista de verdade para compor a sua personagem mas não revela quem é, diz que sua personagem é muito gostosa de se fazer e que é totalmente diferente de tudo que já fez. A atriz foi nas primeiras leituras do programa ainda quando gravava a novela "Insensato Coração". “Voltar a fazer seriados depois de tanto tempo é o sonho de todo ator. A gente pode fazer um produto que é exibido para muitas pessoas mas com uma qualidade que não tem na novela por falta de tempo”, enfatiza Deborah.

Enquanto isso, Gloria Menezes afirma que para ela foi um presente voltar a fazer televisão. Ainda mais com o texto de João Falcão, que tem um texto muito peculiar, com um humor muito diferente do que ela já havia visto em toda a sua carreira em matéria de comédia. “Às vezes parávamos a gravação para dar risada porque é muito engraçado. Eu levo o texto para o cabelereiro e fico dando risada, e as pessoas ficam me perguntando do que eu estou rindo e eu respondo que não posso contar, que eles vão ter que ver na TV”, comenta Gloria. "Louco por Elas" estreia no dia 13 de março na Globo, depois do "Big Brother Brasil 12".

Matéria originalmente publicada no O Estado RJ

Nenhum comentário: