segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Colação de Grau em Jornalismo


Repórter de Aço - Agora Oficialmente ! 


Geralmente eu não posto fotos pessoais minhas aqui, mas como eu acabei de me formar em Jornalismo no último sábado e sei que tem gente querendo ver as fotos, vou quebrar esse galho.


As melhores fotos que a Anny Lucard tirou para mim, sem contar umas que tiraram do meu Blackberry que no final das contas até que tira fotos boas...


 

                        

                              

                                  

                            

                             
                            

Nas fotos acima eu com a mamãe, Conceição e Anny Lucard 

                                  
Jornalistas: Luciana, Louise, Maraysa e Marcelo também conhecidos como o Quarteto Fantástico da Bagunça. 



 Espero que gostem ! E obrigada pelos parabéns! Me sinto realizada ! :D

Um comentário:

Contos Sobrenaturais disse...

Novamente, parabéns! Você merece! :)

Anny Lucard