quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Post Grad (Resenha)


A Vida depois da Formatura ....

Para quem curte uma boa comédia romântica, fica outra dica do Repórter de Aço para o filme estrelado pela ex-Gilmore Girl Alexis Bledel que estrela ao lado de Jane Lynch, Michael Keaton e Rodrigo Santoro, essa comédia sobre o que acontece depois que você se forma.

Ryden Malby (Alexis Bledel) acabou de se formar em literatura e está em busca de oportunidades de trabalho, mas a falta de dinheiro faz ela voltar a morar com a familia estranha enquanto procura pelo trabalho perfeito que acaba sendo roubado pela sua rival da faculdade. Enquanto isso, ela é disputada pelo seu melhor amigo (Zach Gilford) que sempre foi apaixonado por ela e pelo novo visizinho (interpretado pelo nosso Rodrigo Santoro) que a convida para jantar depois que o pai de Ryden atropela acidentalmente o gato do personagem de Santoro.

Para os fãs de Gilmore Girls é um prato cheio pois a personagem de Alexis, além de lembrar um pouco Rory Gilmore devido a sua paixão por livros, o filme meio que responde a pergunta do que aconteceria com Rory depois que ela se formou em Yale (tirando o fato de que ela foi trabalhar na campanha presidencial do hoje presidente Obama é claro). E até a inimiga dela no filme lembra um pouco as eternas disputas entre Rory e Paris.

Apesar do final ser um pouco clichê demais para o meu gosto (sem contar que o final ficou muito com um quê daquela série Felicity) eu gostei bastante do filme, não por ser leve, divertido e gostoso de se assistir, mas pelo fato de eu ter me identificado com a personagem da Alexis, afinal eu também estou me formando esse ano e também estou a procura de emprego. Então, eu sei muito bem na pele pelo que ela passou.

Confiram o trailer do filme, ainda inédito aqui no Brasil:


Nenhum comentário: