sábado, 13 de novembro de 2010

Superman vem ao Brasil divulgar Filme (Entrevista Especial)


Superman vem ao Brasil divulgar Filme

Ator americano Dean Cain contracena com Juliana Paes em “Amor Por Acaso” filme de estréia de Marcio Garcia como diretor

Por Louise Duarte

O ator americano Dean Cain veio ao Brasil divulgar seu novo filme Amor Por Acaso (Bed and Breakfast em inglês) compareceu na última quinta feira, dia 11 de novembro à coletiva de imprensa do filme ao lado da atriz Juliana Paes e do diretor Marcio Garcia.
O evento aconteceu no cinema Kinoplex do Shopping Leblon e contou com a presença de celebridades como Guilhermina Guinle, Juliana Alves, Evandro Mesquita, Luciano Huck entre outros que foram prestigiar o evento.

Sempre simpático e sorridente, o Superman do seriado da década de 90 Lois & Clark – As Novas Aventuras do Superman respondeu a perguntas sobre o filme, Superman e o Brasil antes de posar para uma sessão de fotos com a equipe do filme para os diferentes veículos que estavam presentes. Depois ainda assistiu ao longa em uma sessão fechada para a imprensa e fechou a noite na boate The Week na zona portuária do Rio, que deu uma festa patrocinado pela “Head & Shoulders”.

O ator que teve paciência com todos os jornalistas e veículos presentes, concedeu uma entrevista exclusiva para a Digital Rio. Confiram:

Digital Rio: Fale um pouco sobre o seu personagem Jake Sullivan de Amor por Acaso.
Dean Cain:  Ele é um cara simples, honesto, para frente, moderno. Um cara bem americano que se apaixona por uma brasileira.

Digital Rio: Ele é como Clark Kent?
Dean Cain: Ele é bem diferente de Clark Kent.

Digital Rio: Como você se sentiu depois de interpretar um personagem tão icônico como Superman e Clark Kent? Você sente falta do show?
Dean Cain: Eu não sinto falta porque as horas em que eu trabalhava eram muito longas, mas eu gostei muito de fazer o seriado. Mas desde então eu fiz vários papéis diferentes. Eu adorei ter participado desse legado mas ao mesmo tempo feliz que tenha terminado.

Digital Rio: Já que a Teri Hatcher fez uma participação em Smallville recentemente, os produtores te convidaram para voltar?
Dean Cain: Eu fiz um episódio de Smallville e eu acho que é ótimo que a Teri também está fazendo porque é uma grande fila de atores que participaram da série. Eu acho ótimo que eles deixam a mitologia do Superman viva, continuando. Eu não tenho planos para voltar mas eles não me convidaram para retornar. Então eu acho que provavelmente não.

Digital Rio: Eu espero que você volte.
Dean Cain: Obrigado. Foi muito divertido.

Digital Rio: Você tem algum plano para o futuro? Algum filme à vista?
Dean Cain: Eu tenho vários filmes vindo por aí.
Digital Rio: Você tem algum poder especial?
Dean Cain: Eu vou ter que responder isso outra hora.

Digital Rio: Você conseguiu visitar o Rio?
Dean Cain: Desde que eu cheguei eu me dividi entre Rio e São Paulo na divulgação do filme e não tive tempo de conhecer a cidade, mas eu quero muito conhecer o Cristo Redentor amanhã antes de ir embora.

Digital Rio: Você foi em algum restaurante brasileiro?
Dean Cain: Sim. Eu fui no Porcão e gostei bastante de lá. Em São Paulo, fui em um restaurante onde provei um sashimi muito bom. E eu experimentei caipirinha também.

Digital Rio: Você planeja voltar ano que vem durante a semana do Carnaval?
Dean Cain: Eu adoro o carnaval brasileiro e gostaria de ver para comprovar se é o que dizem. Gostaria de assistir ao vivo um dia.


Em breve resenha especial sobre o filme... 

Um comentário:

Clois Amatoria disse...

aww, adorei a reportagem com o homem de aço, Lou! Parabéns! =D