quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Eu Passei A Noite com o Superman (Coluna)

Eu Passei A Noite com o Superman 

Por Louise Duarte

Eu não resisti em escolher esse título para essa coluna, afinal de contas não é todo dia que você tem o Superman em pessoa visitando a sua cidade não é mesmo? Então resolvi dar um break nas resenhas para postar duas colunas em relação a coletiva de imprensa do filme Bed and Breakfast ou Amor Por Acaso como foi traduzido em português. 

Depois de esperar muito pela chegada dos atores, e de esperar também pelos outros jornalistas entrevistarem ele (e tinham muitos na minha frente!) também tive a oportunidade de entrevistá-lo. Dean foi simpático com todos e respondeu todas as perguntas dos jornalistas presentes. 

O ator disse que apesar de amanhã ser a sua última noite na cidade maravilhosa, ainda planeja visitar o Cristo Redentor e passear pelo Rio antes de ir embora, já que ele tem um filho de 10 anos esperando por ele nos Eua. 

Eu consegui entrevistá-lo e depois irei postar a entrevista completa aqui, assim como a resenha do filme, tudo junto. Sem contar as milhares de fotos do evento. Mas como eu ainda preciso transcrever a entrevista, vai ficar para o final de semana. 

Ahhh sim, ainda ganhei um abraço e beijo dele depois da entrevista. Como eu disse, ele é uma fofura de pessoa. O próprio Clark Kent. :D


Eu praticamente sumi nessa foto porque ele é muuuuuito alto. 

Bom, no final de semana eu posto a reportagem sem falta. 

2 comentários:

Barbara Kent disse...

Parabéns vc foi demais!!!
O Dean é super simpatico e lindo!!
Tô louca para ver o filme e ler a entrevista que vc fez.

KA disse...

Que legal! Parabéns!
O título foi uma sacada. Também sou jornalista e acho que, no fundo, Lois Lane teve alguma influência no meu subconsciente para esta opção.
Ótimo blog!
Sds