domingo, 24 de junho de 2012

Rafael Cardoso prestigia sogra Sônia Bridi em lançamento de “Diário do Clima”


Rafael Cardoso prestigia sogra Sônia Bridi em lançamento de “Diário do Clima”

Por Louise Duarte
O ator Rafael Cardoso esteve presente na última terça feira, dia 19 de junho na livraria Artefato no Leblon, Zona Sul do Rio  para o  lançamento do livro “Diário do Clima” escrito por sua sogra, a jornalista Sônia Bridi . O ator que ficou o tempo todo ao lado da esposa Mariana Bridi, filha da jornalista, aproveitou para elogiar o trabalho da sogra como jornalista.


“Acho que não podia vir em melhor hora. Acho que tá tudo acontecendo aí com a  Rio+20, o aquecimento global, tá tudo caminhando para esse lado. Acho que a Sônia foi muito feliz em estar publicando esse livro agora, porque se a gente não se mexer não vai ter mais tempo.”
Ele revelou também que tenta ser uma pessoa sustentável apesar de que no Brasil isso ser difícil e muito caro. “O que eu posso contribuir eu tento fazer.”
Rafael também falou um pouco dos seus próximos projetos incluindo dois filmes e uma novela. “Acabei de terminar as filmagens de O Tempo e o Vento e Senhores da Guerra e os dois foram roteirizados pelo Tabajara Ruas, e comecei ontem as gravações da próxima novela das seis Lado a Lado com a Camila Pitanga.
” Tanto os filmes como a novela são de época mas com algumas diferenças como explica o ator. “No filme  (O Tempo e o Vento) tem sotaque gaúcho, a novela se passa no Rio de Janeiro. São épocas diferentes. Nessa época a gente tá trabalhando a Belle Epoque em 1905 que é bem diferente da de 1924 do filme. As coisas estavam mudando muito rapidamente no Brasil naquela época.”

Publicado originalmente no Fique Linkado

Nenhum comentário: