domingo, 20 de novembro de 2011

Porque Mudar É Preciso... (Coluna)



Porque Mudar É Preciso... 

Por Louise Duarte


Acho que vocês já notaram as pequenas mudanças que fiz no layout do blog não é mesmo? Quis dar um layout mais jornalístico embora ainda não esteja do jeito que eu quero, mas pelo menos finalmente consegui quebrar os posts, escondendo o resto no "Leia Mais". 

Então, a partir de agora quero deixar esse layout um pouco mais sério e profissional. Não só irei postar aqui minhas entrevistas, colunas, resenhas e tudo que eu puder postar mas também as fotos que venho fazendo ao longo do meu curso de fotografia. Ou melhor, cursos já que esse ano fiz vários e pretendo continuar fazendo ano que vem... 




E claro, vou continuar postando as matérias que ando fazendo para o O Estado RJ também. Vou tentar deixar esse blog um pouco mais organizado. A mudança no layout foi só o começo... 

Pretendo incluir mais novidades por aqui. Ainda não sei bem. Queria um layout melhorzinho, além dos que o blogger disponibiliza mas não consegui me entender com os layouts que achei por aí. Os que eu tentei instalar deram erro. Mas não vou desistir. Vou continuar tentando melhorar esse cantinho aqui. Finalmente mudei o layout também. Aproveitei a minha nova paixão por fotografia e coloquei a Erica Durance em "Efeito Borboleta 2" para ilustrar. 

E em breve irei postar as resenhas de Dalva & Herivelto, Vamp e Pepper Dennis (a imagem do post). Enquanto isso, curtam o novo visual e preparem-se para mais surpresas!

Nenhum comentário: