quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O Michael Jackson da Música Gospel (Matéria)

O Michael Jackson da Música Gospel 
Por Louise Duarte 
No último dia 8 de fevereiro foi realizada a coletiva de imprensa com o cantor Jotta A, na Central Gospel Music, Zona Oeste do Rio. Jotta A que na verdade se chama José Antônio e tem 14 anos de idade, foi revelado no programa do apresentador Raul Gil como a revelação da música Gospel e comparado até com o cantor Michael Jackson, por ter iniciado sua carreira jovem também. 



Jotta A acredita que a escolha da gravadora foi essencial para seu começo de carreira. Ele afirma que queria apoio ministerial e não trabalhar em uma multi gravadora, para não só apoiar e corrigir. Ele lembra que a música "Extraordinário" que é a carro chefe do CD venceu a votação no twitter, como a preferida dos fãs. O clipe da mesma música foi dirigido pelo produtor Vlad que viu alguns vídeos do cantor no youtube antes de dirigí-lo no lip. A gravação do clip durou quatro dias e foi rodado em Sorocaba. 



Além da coletiva de imprensa que serviu para apresentar o CD de estréia "Essência", o jovem cantor ainda participou de um coquetel, e um pocket show para fãs e convidados. O CD de lançamento chegou as lojas na mesma semana. 

Nenhum comentário: