segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Drop Dead Diva (Resenha)

Drop Dead Diva

o que acontece quando a aspirante a modelo fútil e loira Deb Dobson (Brooke D'Orsay) se vê presa no corpo de uma advogada brilhante embora com a auto-estima baixa por causa do seu peso? É a receita do novo show do canal Lifetime estrelada pela novata Brooke Elliott que consegue incorporar bem a ex-modelo no corpo da gordinha Jane Bingum da série.

Tudo começa quando Jane e Deb sofrem acidentes simultaneamente morrendo ao mesmo tempo por diferentes razões. Deb então é mandada ao céu onde percebe por conta do anjo Fred que não fez boas ou más ações o suficiente e que por isso é considerada uma pessoa fútil e que não poderia ficar no céu ou inferno. Insatisfeita com o tratamento que recebeu, Deb pressiona o botão de "retorno" do computador angelical e volta para terra, mas indo parar no corpo de Jane.

Tentando se adptar a uma nova vida e a um novo guarda roupa, Deb começa a perceber que não possui somente o corpo de Jane, mas também um cérebro. Um cérebro brilhante treinado para questões e julgamentos complicados.

O seriado lembra um pouco o filme "Legalmente Loira" mas com um twist diferente misturando comédia, drama e fantasia. As coisas complicam um pouco para Deb quando seu antigo namorado começa a trabalhar na mesma firma onde Jane trabalhava, fazendo com que a permanência dela no novo local de trabalho fique um pouco mais difícil sem contar com colegas de trabalho que obviamente são a razão da baixa estima de Jane.

O seriado teve uma primeira temporada com 13 episódios e já assinou contrato para outra temporada iniciando em 2010.

Drop Dead Diva mostra que o que realmente importa, é a beleza interior.

Nenhum comentário: