quinta-feira, 19 de julho de 2012

Colin Farrell divulga remake de "O Vingador do Futuro" no Rio


Colin Farrell divulga remake de "O Vingador do Futuro" no Rio

Ator irlandês participa de coletiva de imprensa na cidade carioca

Divulgação
Colin Farrell esteve no Rio de Janeiro na última semana para divulgação do seu novo filme, "O Vingador do Futuro" ("Total Recall"), remake do filme estrelado por Arnold Scharzenneger em 1990. Simpático e sorridente, o ator irlandês compareceu a coletiva marcada para o último dia 12 de julho, na Zona Sul do Rio onde respondeu perguntas sobre a nova produção.

“É sempre o mesmo processo. Eu me preparo do mesmo jeito sendo um filme grande ou pequeno. O filme pode ser bom, mas se os personagens não forem interessantes, eu não faço. O que importa é a integridade, a paixão do personagem", afirma, ao ser questionado como escolhe cada produção do qual participa.



Colin também revelou alguns detalhes do novo longa, como por exemplo a ausência do planeta Marte na história: “eu adoro o original, mas esse filme não é tão violento quanto ele. Ele também não se passa em Marte e eu não senti falta disso”.

Quando questionado sobre a opinião de Arnold Scharzenegger sobre o remake, o ator brincou: “ele não retorna os meus telefonemas(risos). Não acho que ele se importe com o remake.” Sobre o maior desafio do filme, ele conta que foi aviagem  psicológica do personagem e revela como constroi seus personagens fisicamente. “Nada vem do roteiro. Eu leio e imagino como seria e depois falo com o diretor a respeito. Depende, as vezes as idéias aparecem. Alguns roteiros vem tão completos que eu não preciso improvisar, já outros necessitam de alguma coisa a mais”, explica.

Farrell ainda aproveitou para falar sobre o que mais gosta do seu personagem em "O Vingador do Futuro", Douglas Quaid: “ ele é persistente. Está procurando saber quem ele realmente é. Está tentando se encontrar. Ele é um cara normal e está em busca de sua identidade.” "O Vingador do Futuro" estreia no Brasil no dia 17 de agosto.

Publicado originalmente em O Estado RJ

Nenhum comentário: