sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Cantoras Pop antecipam vinda de Madonna ao Brasil


Cantoras Pop antecipam vinda de Madonna ao Brasil

Enquanto os fãs de Madonna esperam pela vinda da pop star que dará shows em São Paulo e no Rio em Dezembro, cariocas tem a oportunidade de se deliciar ao som de outras cantoras que invadiram a cidade nos últimos meses.

De Joss Stone que esteve no Vivo Rio em Junho, passando por KT Tunstall e Colbie Caillat que deram shows exatamente no mesmo dia mas em locais diferentes, o Rio tem estado bem cotado nesse ultimo ano já que não podemos esquecer que Elton John, R.E.M, Offspring entre outras bandas tem vindo por essas bandas também divulgar as ultimas novidades.

Mas voltando a Colbie Caillat, mais conhecida pelo seu hit “Bubbly”, a cantora tem um som melódico e suave que mistura jazz, blues no mesmo estilo de Joss Stone.

A cantora muito simpática deliciou seu público com sucessos como “Realize”, “Feelings Show”, “Capri (que ela escreveu em homenagem a amiga grávida), “Oxygen”, entre outras. Colbie também interpretou covers de outros cantores como “Turn Your Lights Down Low” de Bob Marley além de “Killing me Softly” de Roberta Flack.

Mas o momento mais esperado do show aconteceu quando Colbie cantou “Bubbly”, canção que o publico ficou pedido durante grande parte do show mas obviamente a cantora deixou o melhor para o final.

A cantora declarou que adorou o Brasil e que adoraria voltar para dar outro show.


Agora é esperar pelo show “Stick and Sweet” de Madonna que com certeza fechará 2008 com chave de ouro com a diva pop que comemorou 50 anos nesse ano, trazendo sua comitiva e coreografias inusitadas para algumas de suas canções mais famosas como “Vogue”, “Music”, “Into the Groove”, “La Isla Bonita”, “Like a Prayer”, “Ray of Light” além de musicas nem tão conhecidas de seu ultimo álbum como “Candy Shop”, “4 minutes”, “She is not me”, “Hung Up”, “Give it to me” entre outras.

Madonna estará realizando os shows dias 14 e 15 de Dezembro no Rio de Janeiro e 20 e 21 em São Paulo.

Nenhum comentário: