Legalmente carioca: Reese Witherspoon declara seu amor pelo Rio em première
Atriz americana veio lançar “Guerra é Guerra”, seu novo longa com Tom Hardy e Chris Pine
A atriz americana Reese Witherspoon veio na semana passada promover seu novo filme “Guerra é Guerra”. No filme ela interpreta Lauren Scott, uma vendedora de produtos domésticos que começa a sair com dois homens sem saber que eles são amigos e , mais do que isso, agentes da CIA. Agora, os dois agentes usam todo o arsenal e táticas aprendidas em campo para derrotar ditadores e ameaças para conquistar Lauren, que se vê dividida entre qual dos dois deve escolher.
Reese e o filme
Esbanjando simpatia, Reese começou respondendo a perguntas sobre o filme e como adorou fazer as cenas de ação e com dublês. Ela contou que é a primeira vez que faz esse tipo de longa e que "só aceitou fazer porque mistura comédia e ação fazendo com que o longa agrade tanto a homens quanto mulheres". Reese também contou que sempre via filmes como “Missão Impossível” e dizia para si mesma: “eu posso fazer isso”.
Ao ser perguntada quem ela escolheria para ficar no final, Tom Hardy ou Chris Pine, a loirinha não conseguiu responder: “nossa, eu não sei. É tão difícil responder e eles são tão diferentes". "No set, metade das mulheres gostam do Tom Hardy e a outra metade do Chris Pine. Então, estava empatado. O Tom tem tatuagens, é forte, é sensível. O Chris é alto, bonito e todas as mulheres o amam. Ele é esperto e engraçado. Então acho que é uma escolha pessoal. Eu acho que em fases diferentes da minha vida eu sairia com o Tom e em outras com o Chris”, ponderou a atriz.
Reese confessou que seus filhos, embora gostem de cinema, não assistem seus filmes por não gostarem. Ela tentou colocar “Legalmente Loira” para a filha mais velha assistir mas ela achou chato. A atriz não acha interessante para os filhos verem seus filmes porque eles já a vêem em casa fazendo vozes engraçadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário