Uma Missão Quase Impossível
Por Louise Duarte
Ontem foi o dia. O dia do tapete vermelho do filme Missão Impossível: Protocolo Fantasma que contou com a presença do astro principal do filme. Tom Cruise. O ator que já veio ao Brasil antes, veio divulgar o quarto filme da franquia ao lado de sua parceira no longa, a atriz Paula Patton, do diretor Brad Bird e do produtor Bryan Burk.
Saí de casa cedo para chegar até a hora prevista para a imprensa, só que não contava que ia cair um temporal que ia deixar o trânsito já caótico da cidade, ainda mais lento e engarrafado. Depois de ficar bem uns 20 minutos no túnel Zuzu Angel, segui a pé da PUC para o Cine Lagoon onde seria o evento. Foi eu chegar no Lagoon para o mundo literalmente desabar, porque foi aí que o temporal caiu de vez, atrasando não só o evento mas também a chegada dos astros e da equipe técnica. O credenciamento para jornalistas também demorou porque a pessoa responsável também estava presa no trânsito. Ossos do ofício.
Depois que foi todo mundo devidamente credenciado, aguardamos um tempo até irmos ao tapete vermelho a céu aberto onde aconteceria a passagem dos atores e equipe que seriam embalados pelo DJ Tiesto, famoso por já ter tocado em premiações como o Grammy. Cerca de 150 jornalistas se aglomeraram nos espaços destinados a TV, fotógrafos, sites e impresso sendo que as equipes de televisão tiveram prioridade nas entrevistas. Os fotógrafos tiveram que se virar para tirar as fotos por trás das grades que separavam o tapete vermelho da área onde estava a imprensa que esperou cerca de três horas em pé pela chegada do astro.
Tom Cruise só apareceu por volta de 20h30, depois de passar 45 minutos dando autógrafos e tirando fotos com fãs que foram selecionadas em fã clubes e através de uma promoção realizada pela Coca Cola, patrocinadora oficial do evento. Foram selecionados 4,5 mil fãs que compareceram ao Lagoon e esperaram pacientemente pela chegada do astro hollywoodiano que atendeu a todos esbanjando charme e simpatia.
Tom Cruise, desembarcou ontem e voltou no mesmo dia para New York. Não chegou nem a assistir ao filme. Ele deu entrevistas, posou para fotos, deu autógrafos, desejou a todos feliz natal e partiu direto para o aeroporto.
Infelizmente por isso, ontem foi meio complicado de tirar uma foto minha com ele. Mas tirei muitas fotos dele que podem ser conferidas no blog Caçadora de Luz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário